...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 11 de dezembro de 2011

“cada um colhe, exatamente, aquilo que plantou…”

“Desejamos porque precisamos de ajuda. Estamos assustados e sabemos que talvez pedimos demais, mas ainda desejamos porque às vezes os desejos se realizam” (5.11 – Wish You Were Here)

Deixa partir o que não te pertence mais,deixa seguir o que não poderá voltar,deixa morrer o que a vida já despediu...          FABIO DE MELO
Deixa partir o que não te pertence mais,
deixa seguir o que não poderá voltar,
deixa morrer o que a vida já despediu...


“Quando somos crianças a noite da medo porque há monstros sob a cama.Quando crescemos os monstros são diferentes...Insegurança, solidão, arrependimento...E quando nos tornamos mais sábios ainda temos medo do escuro” “Um trauma sempre deixa uma cicatriz, essa dor nos segue até em casa, transforma nossas vidas..mas talvez seja esse o motivo. Toda dor, todo medo...Talvez passar por isso nos faça seguir adiante, talvez seja isso que nos impulsiona o medo da dor, o medo do próprio medo...Talvez precisemos de problemas antes das responsabilidades.”
“Nunca sabemos qual será o dia mais importante das nossas vidas, aquele que pensamos ser o mais importante nunca é tão importante como imaginamos. É o dia comum, aquele que começa normal é o que acaba sendo o mais importante”

Grey's Anatomy



Dizem que as pessoas sinceras demais machucam.....
Eu já acho que a mentira causa um estrago muito maior.
         
                                      Adjanira Guedes
 

 
Existe uma história por trás do que sou hoje.
 Não me julgue

Dedicado a NanesantosCuidando do meu jardim...Nane__________________  Kechymelrynehttps://www.facebook.com/pages/Let-it-BE-in-the-HEART/126023554176791

 "Refugiei-me na doideira porque a razão não me bastava. "Clarice Lispector


Acredita-se que pensar positivo leva a uma vida mais feliz e saudável...Quando crianças, nos dizem para sorrirmos. Sermos alegres e mostrar um rosto feliz.
Quando adultos, nos dizem para olhar pelo lado bom. Para fazermos limonada e vermos os copos como quase cheios.
Às vezes, a realidade pode tentar nos impedir de ficarmos alegres...Maridos falham.. Namorados podem trair. Amigos podem te deixar na mão. É nesses momentos, quando quer torná-los reais, largar os joguinhos e ser verdadeiro...Pergunte às pessoas o que elas querem da vida, a resposta é simples... Ser feliz.
Talvez essa expectativa, querer ser feliz, que nos impede de sermos felizes.
Talvez quanto mais tentamos ficar em estado de alegria, mais confusos ficamos... Até não nos reconhecermos mais.
Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário