...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 31 de dezembro de 2011

Mensagem de Fim de Ano 2011/2012 (Ano Novo)

Esse vídeo lindo!!!me foi enviado pela  minha amiga Jeana ...foi um presente acordar e assistir!!!amei texto!!
Nunca deixe de acreditar!!!!


Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior.Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.' (Caio Fernando de Abreu) 



 
 
 QUE EM 2012 TUDO DE BOM E BELO ACONTEÇA EM SUA VIDA. E QUE NÃO PERCAMOS JAMAIS A CAPACIDADE DE ACREDITAR SEMPRE NO PODER DO AMOR E DA PAZ... BjOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário