...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As Ondas

Quando comecei a ler As Ondas, logo de início, me deparei com uma narrativa completamente fora do comum...Esse livro é incrível!!! Virginia Woolf é maravilhosa..Estou acabando de ler, merece sim  releitura... esse livro precisa ser lido, devorado e se tornar seu preferido. Acabamos entrando no mundo dos 6 personagens, Susan, Rhoda, Jinny, Bernard, Neville e Louis. O que sabemos sobre os personagens é apenas através dos pensamentos dos mesmos, um jogo perfeito e envolvente de vários monólogos contando a história desde a infância até a vida adulta




O nó na minha garganta vai diminuindo. Palavras juntam-se, grudam-se, atropelam-se umas por cima das outras. Não importa quais sejam. Empurram-se e trepam uma nos ombros das outras. As isoladas, as solitárias acasalam-se, cambaleiam, multiplicam-se. Não importa o que digo. Como um pássaro a esvoaçar, uma frase cruza o espaço vazio entre nós. Pousa nos lábios dele.
Do livro As Ondas - Virginia Woolf





Quando for grande, andarei sempre com um bloco de notas, um bloco bastante grande e com muitas páginas, todas metodicamente organizadas por ordem alfabética. Tomarei nota de todas as frases. Na letra B colocarei «pó de borboleta».

Virginia Wool, As Ondas.



Este é o nosso mundo, iluminado por meias- luas e estrelas luzentes, e grandes pétalas semi transparentes fecham as aberturas como janelas roxas...tudo é estranho. As coisas são imensas e diminutas.. Os caules das flores são grossos como carvalhos. Folhas altas como cúpula de vastas catedrais.....somos gigantes aqui deitados, capazes de fazer com que tremam as florestas... do livro As Ondas - Virginia Woolf




.."Não somos gotas de chuva logo secas pelo vento; fazemos jardins rebentar e florestas bramir; nascemos diferentes por toda eternidade"....Virginia Woolf


 O sol nasce e se põe e, em paralelo ao seu trajeto, nasce e se põe também a vida humana, a cada dia, a cada suspiro, a cada convicção jogada fora.




Consome-me, carregue-me até o limite mais distante.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário