...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"A água corre fazendo o ruído dos braceletes de Oxum!"


Oh Mãe Oxum! Senhora dos rios e cascatas. Orixá das águas claras que lavam os males do mundo.
Deusa do Amor! Que o canto de sua águas embale meus sentimentos alimentando meu coração com as vibrações de paz e perdão.
Senhora do ouro, clareia meus caminhos.


Quando a tristeza invade meu peito, eu clamo: Oxum!

Quando as lágrimas invadem meu rosto, eu clamo: Oxum!

Quando a dor é maior que o meu espírito, eu clamo: Oxum!

Minha poderosa mãe do espelho e das águas

Minha rainha soberana da doçura e do amor

Tenha piedade dos que sofrem e choram.

Quando o tempo do seu rio se apresse em trazer a esperança e a alegria

Minha Senhora dona das águas límpidas como a paz

Que o seu espelho revele o caminho certo aos meus passos errantes

Que suas mãos delicadas possam confortar-me em minha caminhada

E que eu seja bendito no seu coração de mãe!
 
Ora iêiê! Sarava mãe Oxum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário