...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 26 de junho de 2011

Uma prece...

A prece tem por fim a fusão momentânea do Eu e do Inconsciente Superior....


Pai...

Acalma meu passo...
Desacelera as batidas do meu coração e tranquiliza minha alma.
Que a cadência de meu agir se Harmonize ao observar Tua Eternidade.
Em meio às dificuldades, dai-me a Tranqüilidade que paira pelos campos.
Desfaz a tensão dos meus sentidos com a suave canção das águas nos rios.
Ajuda-me a perceber o Poder revigorante no repouso de todas as noites, onde meu Ser adentra o Verdadeiro Mundo de Bênçãos.
Educa-me na Arte de renovar serenando o Ritmo de minha Vida.
Que eu possa aprender a apreciar o Valor em cada Ser.
Ensina-me a Enxergar a beleza de um céu azul, um raio de sol, o cair da chuva, o anoitecer com seu manto bordado de estrelas.

Acalma meu passo Pai.
Para que eu possa sentir no meio do labor cotidiano, a Tua Presença constante em meu coração.
Que eu possa oferecer a Luz da Esperança ao sorrir para o meu próximo e ao silenciar para escutar a Tua Voz.
Dai-me a Inspiração para firmar minhas raízes no solo duradouro das Virtudes da Vida e assim crescer até as estrelas do meu Destino Maior.

Obrigado Senhor.
Pelo dia de hoje... Pela família que me deste... Pelas tarefas que me confiaste.
Sei que Estás comigo e apesar das dificuldades, Tu enches de Alegria o Universo e minha Vida.

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário