...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Você já tornou alguém feliz hoje?

Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?









Em todas as coisas belas da vida existe magia!
Como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente?
É tão difícil explicar e tão fácil de perceber.
Há magia no ar, quando algo de especial acontece.
É tão bom viver esses momentos.
Por um instante perceber a sincronia, fazer parte de um segredo,
estar vendo as engrenagens do universo se encaixando com perfeição,
porque nada, mas nada mesmo acontece por acaso...


Dizem que se você sonhar com algo mais de uma vez, isso se torna realidade.



“Julgar uma pessoa não define quem ela é. Define quem você é.”


Antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de julgar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente...



Se não for pra ser bom, gostoso, romântico,
carinhoso, divertido, presente, construtivo.
Enfim, se não for pra ser amor, nem me dê bom dia.
  
- Tati Bernardi


Tenho medo de já ter perdido muito tempo.
Tenho medo que seja cada vez mais difícil.
Tenho medo de endurecer, de me fechar,
de me encarapaçar dentro de uma solidão - escudo.

- Caio Fernando Abreu


Os outros eu conheci
por acaso.
Você eu encontrei
porque era preciso...


Guimarães Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário