...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Deus, cuida de quem eu não posso cuidar"




"Amar a todos,
                    servir a todos,
                                       ajudar sempre, 
                                                                ferir jamais!... (Sathya Sai Baba)



Escolha bem o pensamento que você levará para a cama. É com ele que você se despedirá do dia."
O que Deus quiser pra mim, eu quero. Se for preciso esperar, eu espero.

Boa noite!!!!
muita paz!!!bons sonhos, lindos pensamentos antes de dormir!!!beijo grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário