...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cuscuz de frango e palmito

A receita é super fácil...faço sempre!!!!Bom demais!!!

Cuscuz de frango e palmito
300 a 400 gramas de peito de frango sem osso
2 colheres de sopa de óleo de milho
1 cebola picada
1/2 lata de molho de tomate
1 lata de milho verde
1/2 xícara de azeitonas verdes
1/2 xícara de ervilhas frescas (congeladas)
1 vidro pequeno de palmito
2 xícaras de chá do caldo que o frango foi cozido
Sal....pimenta a gosto
1/2 xícara de salsinha e cebolinha picadas
1 xícara de cha de farinha de milho.....(eu não uso a flocada!! se for usar triture um pouco no processador)
Tempere o frango, refogue e coloque um pouco de água para cozinhar, reservando esse caldo. Retire o frango já cozido e desfie.
Coloque em uma panela o óleo, cebolas e o frango desfiado....acrescente o caldo de frango reservado + o molho de tomate, pimenta e o sal, deixe ferver por 10 minutos, coloque então o restante dos ingredientes, menos a farinha e o cheio verde...deixe engrossar um pouco...fervendo mais um pouco...Unte uma forma com óleo e decore com palmitos em rodelas, azeitonas ervilhas...etc
Acrescente o cheiro verde e a farinha aos poucos, com cuidado pra não deixar a massa seca...Retire do fogo coloque na forma já decorada, apertando bem, com uma colher. Desenforme quando estiver morno!!!!eu amo esse cuscuz!!! espero que façam!!!que gostem!!!! e me falem depois!!!bjos ...fiquem com Deus!!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário