...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pão de cenoura!!!! delicioso!!!!


45g de fermento biologico
250 gramas de cenoura
1/2 xícara de chá de leite morno
2 ovos
1 colher de (sopa) de açúcar
1 colher de (sobremesa) de sal
1/2 xicara de (chá) de óleo de milho ou canola
800 gramas farinha de trigo (vai quase tudo)

Preparo : dissolva o fermento em água morna, junte o sal o açúcar.
Cozinhe a cenoura, deixe esfriar...Bata no liquidificador com o leite,os ovos e o óleo
Acrescente o fermento e bata mais um pouco. Coloque essa mistura em uma vasilha e acrescente aos poucos a farinha de trigo, peneirada, misturando bem...sove a massa !!!!
Coloque em assadeira de (bolo inglês ou pão de forma) untada com margarina deixe crescer bem + ou - 1 hora. Leve para assar em forno médio por 40 minutos  a 1h.

Eu ja fiz pãezinhos pequenos , e recheados com queijo presunto ou outras opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário