...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lindo texto!!! Maturidade!!




" Maturidade acalma. Traz sossego. Nos livra de melindres.
Gente madura olha nos olhos. Não faz chantagem emocional nem sufoca com suas carências. Gente madura compreende, não cria caso, não age pra atingir nem faz uso de indiretas. Aliás ser maduro é ser direto, objetivo. É respeitar a opinião alheia pois quer que a sua também seja respeitada. É aprender com os erros, ao invés de paralisar com eles. É ouvir mais do que fala e escutar com atenção, pois é assim que procede o aprendizado.
Gente madura ri de si mesma pois sabe que o sorriso é a chave para muitas portas que a vida nos apresenta. Sabe que o bom humor é chique, que gente feliz brilha, sem precisar de Sol. E sabe também que alegria de verdade não se forja, se exercita com as próprias dificuldades da vida.
Gente madura sabe o que é ser feliz. Anda devagar, por que ja teve pressa e percebeu que ela não é só inimiga da perfeição. Gente madura sabe que a pressa faz passar despercebido o que realmente nos ilumina o coração."

Erick Tozzo

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabelle Bergamin!
    Encontramos seu blog ao acaso na net e amamos este espaço, como tal estamos já a seguir e vamos indicar também para outros amigos que possuem blogs e que estamos certos de que vão amar! Se nos quiser visitar, pode fazê-lo através do nosso blog:

    http://ninhodaesperancarp.blogspot.pt/

    ou no facebook:
    https://www.facebook.com/ninhodaesperanca

    Bjo em sua alma
    e a continuação de muito sucesso para este seu maravilhoso blog!

    Ninho da Esperança

    ResponderExcluir
  3. Excelente io texto, vou mandar para uma certa pessoa cheia de melidres. E com 41anos. Obg.

    ResponderExcluir
  4. Excelente io texto, vou mandar para uma certa pessoa cheia de melidres. E com 41anos. Obg.

    ResponderExcluir
  5. Este texto sabe p quem vou mandar ; para mim mesmo, não foi coincidência , foi providencia Divina.

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar este texto p uma certa pessoa, logo q li o texto já identifiquei p quem mandaria , não e assim q funciona . Este texto esta sento aceito por mim mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Amei o texto. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾😍

    ResponderExcluir