...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pão de Hamburguer com Gergelim!!




Ingredientes:
Farinha de trigo 500gramas
água morna 250 ml
fermento biológico 50 gramas
Manteiga 30 gramas
sal 8 gramas
açúcar 50 gramas
Leite em pó 15 gramas
Melhorador p/ pães em pó 15 gramas (opcional)

Pincelar com clara e salpicar gerelim, preto ou branco
Modo de fazer:
Dissolver o fermento, em 1 colher sopa de açúcar até ficar liquido; acrescente a águamorna e 125 gramas de farinha, misture tudo...Deixe essa esponja fermentar por 15 minutos.
Acrescente o restante dos ingredientes e sove até dar ponto.
Coloque a massa para crescer e deixe dobrar volume; bolear , e fazer bolas de 80 gramas cada.
Deixar novamente crescer por 30 minutos; picelar com a clara colocar o gergelim por cima e levar ao forno pré aquecido a 200º C

Bem facil e muito gostoso!!rende em torno de 12 pães 


Nenhum comentário:

Postar um comentário