...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 18 de abril de 2011

me chame....


Me chame de egoísta por te querer só pra mim, me chame de estranha por ficar com ciúmes de você, me chame de palhaça por querer te fazer rir, me chame de boboca por duvidar de seu amor, me chame de ‘minha menina’ por te amar tanto e me chame de grudenta por querer te abraçar em todos os minutos
...



"O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfluas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário