...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 8 de maio de 2011

Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho.




Quer falar mal de mim pelas costas? me chame... Sei coisas terriveis sobre mim.


As vezes fico pensando se as pessoas são realmente sinceras, ou se falam apenas o que você quer ouvir... E mesmo que for só o que você quer ouvir, você fica aliviada por estar ouvindo aquilo, sei lá é muito estranho saber se realmente é isso mesmo.... Não sei diferenciar, só sei que eu acredito no que me falam, e depois quando descubro alguma falha...quando descubro o que falam por trás, fico pensando porque ainda acredito, e porque sou tão inocente com as palavras das pessoas. Acreditamos não porque somos enganados mais porque naquele momento é o que queremos ouvir, acreditamos porque sempre somos enganados por nos mesmo e as pessoa continuam nos enganando e nós permitindo sermos enganados. mais um dia quando quisermos dizer CHEGA DE ACREDITAR EM MENTIRAS lembre-se de que pode ser uma queda muito grande.... então porque não começar-mos a cair a partir de agora? Quando vc souber que está sendo enganado faça assim: Nossa que bom saber de sua versão da história mais ainda prefiro a minha'


"Aprendi que vai demorar muito para me transformar
na pessoa que quero ser, e devo ter paciência.
Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites
que eu próprio coloquei."

Charles Chaplin



Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas, Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!


Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário