...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para que o Mundo mude é......

... preciso mudar primeiro as mentalidades e os comportamentos contrários à harmonia na Terra e Planos Divinos no Universo.



Não haverá paz no Planeta nem no coração dos homens enquanto existir maldade e crueldade para com outros seres vivos que são alvo de tanta desumanidade, inclusive os que são sacrificados nas religiões e os que são abatidos todos os dias para servirem de comida às populações. Não foi esse o seu destino, tal como não é destino do homem matar seus irmãos e sim evoluir num Planeta Azul que tem sido tingido de vermelho pelo sangue de animais inocentes e agressões sistemáticas à Natureza que já está dando sinais de não suportar mais esta forma de Civilização.


É tempo de parar para pensar e dar outro sentido à vida, numa verdadeira direção.

Paulo Coelho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário