...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 8 de maio de 2011

sonhos





"Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: - Que tamanho tem o universo?
Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: -O universo tem o tamanho do seu mundo.
Perturbada, ela novamente indagou: - Que tamanho tem meu mundo?
O pensador respondeu:- Tem o tamanho dos seus sonhos.”



A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.

Pablo Picasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário