...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bolsa toalha de mão




Materiais

1 toalha tipo social
retalho de tecido de + ou - 21 x 21 centimetro
botão
+ ou - 60 cent. de fita de cetin ou rabo de gato
e linha para costura.
(digo varias vezes + ou - pois varia mto de toalha para toalha)

Passo a Passo

Centralize o tecido no meio da toalha,faça duas costura uma de cda lado,
é por onde irá passar a fita, faça tbm duas alças de 30 cent. ou da altura desejada
Em seguida costure uma alça juntamente com o feixo do botão
na outra extremidade costure a outra alça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário