...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acho que tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer.

Thousands of candles can be lighted from a single candle and the life of the candle will not be shortened. Happiness never decreases by being shared.

Milhares de velas podem ser acesas a partir de uma única vela ea vida da vela não será encurtada. Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada.


Eu sei que todos os dias quando eu acordo .

DEUS olha e sorri pra mim , dizendo - Estou te dando a chance de tentar novamente.



__________Dentro de cada um de nós

há um outro que não conhecemos.


(Carl Jung)


...Bem, eu vejo os Céus azuis e as nuvens brancas

E o brilho do dia

Eu gosto do escuro e eu penso comigo

Que mundo maravilhoso !

Somewhere Over The Rainbow





Quando Deus permite que passemos por qualquer circunstância
contrária à nossa vontade é porque Ele quer nos moldar e nos fazer
compreender a Sua vontade, que é Boa, Agradável e Perfeita.
Devemos compreender com isto uma verdade inquestionável, o Senhor
nos ama, nos acolhe em Seus braços e nos faz saber que
só Ele pode nos ajudar em nossas tribulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário