...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hambúrger de Soja!




Ingredientes


1 xícara (chá) de textura de soja
2 tabletes de caldo de carne
2 xícaras (chá) de água
1 ovo
Sal a gosto
2 dentes de alho
7 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de salsinha
½ xícara (chá) de cebola
1 colher (café) de orégano
Pimenta a gosto

Modo de preparo

Ferva a água com o caldo de galinha, junte a textura de soja e deixe de molho por 5 minutos. Escorra e esprema bem, junte o restante dos ingredientes, modele os hambúrgueres e frite em frigideira antiaderente com um fio de óleo.



Márcia Barga (culinarista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário