...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 3 de março de 2013

Galinhada da Chef Benê

Dona de uma técnica apurada, um tempero maravilhoso e muita criatividade, a Chef Benê Ricardo é, hoje, um dos mais importantes nomes da Gastronomia Brasileira
Hoje eu vou para cozinha fazer essa receita!!!...amo galinhada...Para mim não precisa de mais nada, ele é prato único mesmooo.


Mangia che te fa bene!!!!!
 
Galinhada da Chef Benê
Ingredientes:
1kg de sobrecoxa de frango desossada, sem pele, cortado em cubos.
4 colheres de azeite.
1 cebola média cortada em cubos.
3 tomates maduros, sem pele ou sementes.
2 pimentões em cubos, sem pele ou sementes.
250g de arroz
1 folha de louro.
1 colher de chá de açafrão da terra em pó.
água fervente.
300g de ervilhas frescas.
salsinha e cebolinha á gosto..eu coloco bastante!!
azeite para regar.
sal e alho á gosto.
Modo de preparo:
- Numa panela, aqueça bem o azeite, junte a cebola, alho e o frango, e refogue ate dourar o frango;
- Acrescente os tomates, os pimentões, e o sal e deixe refogar ate murchar;
- Adicione o arroz, o louro, o açafrão da terra e deixe fritar até dar cor;
- Acrescente a água fervente até cobrir com folga, reduza o fogo e deixe cozinhar tampado;
- Quando estiver cozido, coloque as ervilhas e a salsinha a cebolinharegue com azeite mexa com um garfo, desligue o fogo e deixe tampado por dez minutos;
Montagem:
Sirva em uma bela travessa com um mix de folhas verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário