...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Clube do livro espirita!!!!

Recebi esse livro ontem do clube do livro espirita Vicente de Paula...!!!Achei a história do livro interessante...vai ser o próximo que vou ler...quando terminar o que estou lendo...





Que Amor é Esse? Eis a pergunta que faremos ao final deste livro.
Que sentimento é esse que, tomando o lugar do amor, determina um comportamento malévolo, capaz de prejudicar o ser amado?
Numa trama que passa na Europa, Antônio ainda casado, se apaixona por Adélia Dulce, a esposa, desencarna prematuramente e passa a influenciar a família, por não se conformar em ser substituída por Adélia que, no seu entender, rouba o amor do marido e dos filhos.
Eça de Queiróz nos presenteia com mais uma história verdadeira e instrutiva, demonstrando o quanto é intensa a influência dos espíritos em nossas vidas e apresentando um desfecho completamente inesperado e surpreendente. """"

Autor: Wanda Canutti/Eça de Queiroz



* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.
Que o tempo seja seu amigo e esteja ao seu lado, proporcionando mais encontros do que desencontros!Que você tenha força e ânimo para vencer qualquer obstáculo! Que você valorize a vida e as amizades!Que você tenha fé e acredite nas boas coisas da vida!Que você ouse viver intensamente cada encontro e cada momento!Que você tenha saúde para vivê-los plenamente!Que você seja SEMPRE fiel ao seu coração!E que você nunca se canse de buscar a FELICIDADE...pois ela existe e está muito próxima de nós!
* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.


Nenhum comentário:

Postar um comentário