...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Livro Apocalipse


Autor: Robson Pinheiro
Espírito: Estêvão
O significado das profecias contidas no livro mais temido e incompreendido do Novo Testamento, analisando de acordo com a ótica otimista que as lentes da doutrina espírita proporcionam.

O autor desconstrói as imagens atemorizantes das metáforas bíblicas e as decodifica, identificando ao longo da história e na atualidade os eventos anunciados por João Evangelista e por profetas do Antigo Testamento.

A derrocada do Império Romano, as Cruzadas Medievais, a Reforma Protestante e a Segunda Guerra Mundial  foram previstos nas visões de João, se soubermos interpretá-las corretamente.




Pofecias e revelação..final de ciclo que nosso planeta passa e...não final do mundo.

Eu ainda não começei a ler...mais não resisti e comprei. Evangelho de João (maior médiun dos apostolos)   e sendo uma interpretação espirita das profecias se torna mais interessante.
As ilustrações do livro são lindas...descrevem suas visões!!!

Programa Transição Apocalipse



Programa Transição 146 - José Reis Chaves from Fraternidade Francisco de Assis on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário