...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 9 de agosto de 2011

Petit gateau

Uma das sobremesas que mais gosto..Muito bom o recheio quente do petit gateau com sorvete de creme!!Aprendi em um curso de sobremesas do Sesi ..receita é super fácil, é só misturar os ingredientes e deixar tempo certo no forno...o meu fica pronto em 8 minutos, tempo varia de forno para forno (7 a 10 minutos)
rende 15 bolinhos forminha média


300 gramas de chocolate meio amargo
4 ovos inteiros
3/4 xícara de chá açúcar
3/4 xícara de chá de farinha
150 gramas de margarina sem sal
Preparo
1º Unte as forminhas e polvilhe chocolate em pó
2º Com batedor misture os ovos, o açúcar e a farinha.
3º Derreta o chocolate meio amargo e junte com a margarina leve ao microondas para derreter por 1 minuto. Misture o chocolate derretido com a massa, misture bem!!!
Forno pré aquecido 5 minutos em 250º
Coloque nas forminhas de Petit Gateau  já untadas e polvilhadas com o chocolate em pó ...leve para assar por 7 a 10 minutos
Desenforme quente e sirva com sorvete!!!muuuito bom!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário