...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sejamos amor e alegria sempreee...

Mensagem que a minha amiga Jeana me enviou!!!!linda...postei!!!





'Eu digo a você que o sofrimento não o está segurando; você é que está segurando o sofrimento. E se você puder fazer uns experimentos, aceitando o que eu estou dizendo, você irá compreender por si mesmo. E não apenas você compreenderá isso, mas você irá experienciar uma entrega; você saberá como o sofrimento pode ser abandonado. E quando tornar-se bom na arte de abandonar o sofrimento, você irá perceber o que estava arrastando consigo. E ninguém, a não ser você, era responsável por isso.' (Osho)



A diferença entre confiar e ser ingênuo.

A diferença entre confiar e ser ingênuo é vasta, mesmo assim a linha divisória é muito sutil. Ser ingênuo significa ser ignorante. Confiar é o ato mais inteligente da existência. E os sintomas a serem lembrados são: ambos serão enganados, ambos serão trapaceados, mas a pessoa que é ingênua se sentirá enganada, trapaceada, ficará com raiva, começará a não confiar nas pessoas.


Sua ingenuidade, mais cedo ou mais tarde, se torna desconfiança. E a pessoa que confia também será enganada, trapaceada, mas não vai se sentir lesada. Ela simplesmente sentirá compaixão por aqueles que a enganaram, que a trapacearam, e sua confiança não será perdida. Sua confiança jamais se transformará em desconfiança para com a humanidade. Esses são os sintomas.


No princípio, ambos parecem iguais. Mas, no final, a qualidade da ingenuidade se transforma em desconfiança, e a qualidade da confiança continua a se tornar mais confiança, mais compaixão, mais compreensão das fraquezas humanas, da fragilidade humana. A confiança é tão valiosa que a pessoa está disposta a perder tudo, menos a confiança.
(Osho)





"Segue sempre teu coração; Mentes podem ser convencidas - o coração, não!"


"A Preocupação olha em volta, A Saudade olha para trás, A descrença olha para baixo, A Fé olha para cima, A Esperança olha para a frente e...
O EU SOU vive o AGORA!"


Boa noite!!!Muita Luz .... AMOR, Paz e BOM HUMOR sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário