...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Segue sempre teu coração....

...Mentes podem ser convencidas ...o coração, não!"


Um amor verdadeiro : DEUS


Ensina-me Senhor, a respeitar Teu tempo.
Senhor eu confio em vós !

 Confie em Deus. Ele simplesmente não erra.



Fé não é achar,que Deus fará tudo o que você quiser,
  é crer que ele fará o que é melhor pra você.


Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.

Caio F. Abreu



Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: “Eu tenho algo melhor”. Seja paciente, viva sua vida, tenha fé.





 E Deus continua sussurrando: Não desista, o MELHOR está por vir ...



"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."




“Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.”

Chico Xavier




" Quando você, ao acordar, abrir a janela, olhar o céu, e contemplar o
brilho do sol, imagine que o seu dia terá um brilho muito maior do que
este, porque você assim o deseja, assim o quer.
E mesmo que não consiga ver este brilho com os olhos, o sentirá reflentido
em você, na sua alma, pois ele nada mais é que a sua felicidade, ou sua
vontade de lutar, para encontrá-la."

Tenham todos uma boa Noite!!!!!!!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário