...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Livro Paz na Terra

O livro tráz textos maravilhosos,  e o comentários de Richard Simonetti são perfeitos... estou terminando de ler... Conteúdo da obra: Nascimento de Jesus,explicações sobre a infância de Jesus, João Batista, João Evangelista...a vida de Maria, sua virgindade, os Magos, o batismo de Jesus,tentação no deserto. Os primeiros discípulos e as bodas de Caná....





O valor de um homem não pode ser medido por sua origem, por sua profissão, pelo dinheiro, pela posição social, pelo poder que acumula, mas pelo seu empenho em contribuir para a harmonia e o bem-estar da sociedade em que vive, seja ele o presidente da república ou o mais humilde trabalhado braçal.

Por isso, em qualquer tempo, sempre que nos detivermos na apreciação do nascimento de Jesus, não importa saber se as informações de Lucas são rigorosamente exatas; se Jesus nasceu em Belém ou Nazaré; se foi no ano um, ou antes; se em dezembro ou noutro mês.
Devemos avaliar, isto sim, se já iniciamos uma nova contagem do tempo em nossa vida. Se já podemos comemorar o anno Domini, aquele ano decisivo do nascimento de Jesus em nossos corações.
É fácil saber.
Considerando que sua mensagem sintetiza-se no espírito de serviço em favor do bem comum, basta avaliar quantos de nosso tempo fazemos um tempo de servir.

(do Livro: Paz na Terra)


É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS.
Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado.
Nunca esquecendo do mais importante: _Nada nessa vida é por acaso...Absolutamente nada.
Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.
A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.´
Chico Xavier


Uma linda noite!!! 
Muita paz no coração... Obrigada meu Mestre Jesus. Obrigada Espíritos de Luz. Obrigada Deus, Pai Misericordioso criador de tudo e de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário