...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 24 de setembro de 2011

Pensamentos do Coração....

"Não escolha o caminho mais cômodo.
Escolha aquele que vai conduzir você à felicidade e à realização.
Mesmo que certo "alguém" não a acompanhe."

- Menah Catelli -


Procura desnudar tua alma por escrito, ainda que ninguém leia...
O simples ato de escrever ajuda-nos a organizar o pensamento

e a ver com mais clareza o que nos rodeia.

Um papel e uma caneta fazem milagres...

Curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida...

As palavras têm poder!"
De: Cirlene Macedo



 Os meteorologistas costumam avisar com um mínimo de antecedência quando a natureza vai sofrer um fenômeno climático, quando um temporal está a caminho, quando é hora de retirar as roupas do varal ou, em casos mais extremos, reforçar portas e janelas. Mas ainda não inventaram um recurso tecnológico para avisar que uma pessoa vai entrar na sua vida e fazer o chão tremer. Você foi um abalo sísmico totalmente inesperado, e antes que eu pudesse me defender, deu-se o início da minha devastação.
(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário