...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 6 de setembro de 2011

... Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.




"Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Dentro de cada um tem um pedaço do outro. Cada um sabe a falta que o outro faz.”

(Caio Fernando Abreu)



Nós nos inventamos um ao outro porque éramos tudo o que precisávamos para continuar vivendo. E porque nos inventamos, eu te confiro poder sobre o meu destino e você me confere poder sobre o teu destino. Você me dá seu futuro, eu te ofereço meu passado. Então é assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno!



Caio Fernando Abreu 




''.. O que a memória ama fica eterno.''

                                                                              Rubem Alves




Uma definição não encontrada no dicionário:
‘Não ir embora’: Ato de confiança e amor.

Do livro: A Menina que Roubava Livros




Sou composto por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas.
Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.

Clarice Lispector


Você nunca vai encontrar a pessoa certa se você não deixar a pessoa errada ir embora”
"Na Esfinge  egípcia existem quatro palavras que se ligam entre si em um símbolo: saber, querer, ousar e calar. Experimente ligá-las, saber calar, saber querer, querer ousar e ousar querer. Se você se permitir tudo isso em relação ao amor, você se arrisca seriamente, só que desta vez com grande chance de dar certo."


"Uma dose de AMOR! Puro e sem gelo por favor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário