...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Skoob ....




Faça parte da rede Socia criada para quem ama ler!!!!!



      Skoob é uma rede social para leitores. O cadastro é simples e rápido. O Skoob proporciona a possibilidade do usuário organizar sua leitura. Você pode organizar os livros que você já leu, os livros que você quer ler, os que você tem, os que estão emprestados, os que você deseja comprar, entre outras classificações. Também há a possibilidade de classificar um livro que você já leu em ruim, regular, bom, muito bom e ótimo e escrever uma resenha. Ótimo para descobrir bons livros, ler resenhas postadas por outras pessoas, participar de promoções e, até mesmo, conhecer outros leitores. Outra função legal e simples é o paginômetro. Ele soma as páginas de todos os livros lidos e mostra no seu perfil. Espero que gostem da dica e me adicionem lá.
A organização, o Skoob é um deleite. Organiza de maneira exemplar a coleção de livros lidos, possui ferramentas poderosas para tornar o solitário ato de ler algo mais dinâmico e social, e ajuda a encontrar boas sugestões de leitura de gente próxima e/ou com gosto similar ao seu. Se o orkut/Facebook primam e fazem sucesso pelo fútil (em regra), o Skoob lhe dá um bom motivo para entrar em mais uma rede social.












Nenhum comentário:

Postar um comentário