...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 30 de outubro de 2011

Culto individual do Evangelho

Eu faço culto do evangelho no lar individualmente...fazer o culto em familia é o ideal mais quando as pessoas sentem necessidade e nunca a força...por imposição...isso tem que partir do coração, cada pessoa tem seu momento...o seu tempo...

Vamos adquirir este costume, só nos traz benefícios e muita luz...
É Jesus Nosso Mestre e Doutor em nosso lar!
Vamos deixar aqui uma mensagem todos que já praticam o evangelho. E
vamos orientar aos que ainda não praticam a começar!


Quando praticamos o culto do Evangelho no lar beneficiamos não só a nós mais a todo um quarteirão da rua, sorve das benesses deste ato. 

A excelência da prática do Culto do Evangelho no Lar é sentida desde os primeiros momentos em que é inaugurada.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOYuT4B2HEDUWnA7gSoHs-ocYCoUquBMSYNbO6kFBecNjwpgSRXiV-nBoOS_-oGcT7OxozCR0jeydXQ3PwW7N4ce-qOsb6Fg-RY5LljU4Jh7eSONtVb_ANrog2TVBy96gbfBifqcSzGOlN/s1600/summer-rose-bouquet_lg.jpg

(Emmanuel)
Nem sempre encontrarás a colaboração precisa ao culto do Evangelho no templo familiar. Por vezes, será necessário esperar o amadurecimento dos companheiros, que se mostram semelhantes à folhagem viçosa nas robustas frondes da vida, incapazes de perceber a glória da frutificação do futuro.
Ainda assim, procura a intimidade do Mestre e, sozinho embora, sintoniza-te com Ele, através da leitura divina.
Realmente, por agora, és parte integrante do grupo consangüíneo, mas, no fundo, és irmão da Humanidade inteira, com obrigações de avançar para frente.
Todos somos peregrinos da eternidade, em trânsito para a vida superior.
Cada situação no círculo das formas, em que experimentamos e somos experimentados, é simples posição provisória.
Lembra-te, pois, de que o dia será a inevitável arena do testemunho e, ao longo das horas, encontrarás mil alvitres diferentes.
É a cólera pretendendo insinuar-se através do teu campo emotivo.
É a dor que tentará subtrair-te o ânimo.
É a ventania das provas, buscando apagar-te a fé vacilante e humilde.
É o verbo desvairado que te visitará nas bocas alheias, concitando-te a esquecer as melhores conquistas espirituais.
É a revolta que projetará fel sobre a tua esperança.
É a insubmissão
do próprio "eu" que te criará dificuldades inúmeras.
É a vaidade que te repetirá velhas fantasias acerca de tua superioridade insistente.
É o orgulho que te apartará da fraternidade legítima.
É a preguiça que te fará acreditar no poder da enfermidade sobre a saúde e do desalento improdutivo sobre a alegria edificante.
É a maldade que te inclinará a palavra ao julgamento leviano ou apressado, no intuito de arrojar-te às trevas.
Recorda semelhantes inimigos que nos desafiam constantemente, na luta sem quartel da evolução e do aperfeiçoamento, e, no culto individual da Boa Nova, grava em ti mesmo as observações do Mestre Divino, anotando-lhe os conselhos e avisos e tomando as armas brancas da compreensão e do bem para lutar dignamente, cada dia, na abençoada conquista do futuro glorificado e sem fim.
Revista Reformador, Agosto - 1952 - página 180, Editora FEB

 Vibrações

Vibrar é enviar energias positivas, sentimentos de amor, paz e esperança, através do pensamento e da vontade, para aqueles que necessitam, sejam encarnados ou desencarnados. Essas emanações são recolhidas pelo Plano Espiritual Superior e são levadas para aqueles pelos quais vibramos, bem como para outros Espíritos, ou locais que a Espiritualidade considere importante recebê-las. 
As vibrações podem ser realizadas pelo pensamento ou pode dizer em voz alta (tom normal), e pausadamente, aqueles que desejam auxiliar.
Assim, por exemplo, pode-se vibrar  pela paz no mundo, pela fraternidade entre os povos e o entendimento entre as nações, pelos dirigentes e governantes, pelo nosso país e seu povo, pela convivência pacífica entre os adeptos de todas as religiões, pelos doentes do corpo e do espírito, pelos presidiários, pelos idosos, por todos os lares, pela natureza e pelos animais, etc.
As vibrações também podem ser específicas, visando intenções particulares da família ou situações que estejam preocupando.


 VIBRE AMOR, MESMO - E ESPECIALMENTE - PARA AQUELES QUE LHE QUEREM MAL. Peça que eles, encarnados ou desencarnados, possam ser AJUDADOS E ESCLARECIDOS. Peça perdão pelo mal que vc possa tê-los causado, e peça pela harmonia, reconciliação e progresso.




Dedica uma das sete noites da semana ao culto evangélico no lar, a fim de que Jesus possa pernoitar em tua casa.

Prepara a mesa, coloca água pura, abre o evangelho, distende a mensagem da fé, enlaça a família e ora. Jesus virá em visita.

Quando o lar se converte em santuário, o crime se recolhe ao museu. Quando a família ora, Jesus se demora em casa. Quando as orações se unem nos liames da fé, o equilíbrio oferta bênçãos de consolo e a saúde derrama vinha de paz para todos.

Jesus no lar é vida para o lar.
Divaldo Pereira Franco / Joana de Ângelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário