...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento....

...não basta ter força, é preciso também viver um grande amor...
         Mozart

O mundo pode continuar feio                                      que eu vou continuar sentindo coisas bonitas. Tati Bernardi    ┈━═ ◐ї◑ http://meme.yahoo.com/alicinhaa/originals/ ◐ї◑ ═━┈ Facebook: https://www.facebook.com/pages/Alice-no-Pa%C3%ADs-da-Fantasia/259323817440078
O mundo pode continuar feio
                                     que eu vou continuar sentindo coisas bonitas.

Tati Bernardi


Desejar o bem de uma pessoa não é simplesmente estar por perto, mas sim mesmo distante torcer a cada segundo para que ela seja feliz " !


"O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio."    (Clarice Lispector)
"O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio."
 (Clarice Lispector)


Não importa o quão devagar você vá,      desde que você não pare. Confucius
Não importa o quão devagar você vá,
      desde que você não pare.

Confucius



Conduz-me,
Generosa Luz, em meio à obscuridade que me rodeia.
Conduz-me a Ti!
A noite é toda trevas e estou muito distante de casa.
Conduz-me a Ti!
Guarda meus pés;
Não peço para ver a cena distante,
Um passo é o bastante para mim.

John Henry Newman



...E senti um amor imenso.Por tudo, sem pedir nada de volta.Não ter pode ser bonito, descobri... Caio Fernando Abreu - Pequenas Epifanias


                  Quando os ventos de mudança sopram,
                  umas pessoas levantam barreiras,
                  outras constroem moinhos de vento.
                          
                                       Érico Veríssimo


 ''Trabalhamos, compramos, vendemos e construímos relações sociais; discorremos sobre política, economia e ciências, mas no fundo somos meninos brincando no teatro da existência, sem poder alcançar sua complexidade. Escrevemos milhões de livros e os armazenamos em imensas bibliotecas, mas somos apenas crianças. Não sabemos quase nada sobre o que somos. Somos bilhões de meninos que, por décadas a fio, brincam neste deslumbrante planeta." Augusto Cury
 ''Trabalhamos, compramos, vendemos e construímos relações sociais; discorremos sobre política, economia e ciências, mas no fundo somos meninos brincando no teatro da existência, sem poder alcançar sua complexidade. Escrevemos milhões de livros e os armazenamos em imensas bibliotecas, mas somos apenas crianças. Não sabemos quase nada sobre o que somos. Somos bilhões de meninos que, por décadas a fio, brincam neste deslumbrante planeta."

Augusto Cury

 Às vezes qualquer coisinha pequena alegra meu dia: uma música, uma pessoa, um sorriso (mesmo que nem seja pra mim). Eu vivo de pequenas alegrias, furtadas do mais banal do dia. Caio Augusto Leite    ┈━═ ❃❃ http://meme.yahoo.com/alicinhaa/originals/ ❃ ❃ ═━┈ Facebook: https://www.facebook.com/pages/Alice-no-Pa%C3%ADs-da-Fantasia/259323817440078

Às vezes qualquer coisinha pequena alegra meu dia:

uma música, uma pessoa, um sorriso (mesmo que nem seja pra mim).

Eu vivo de pequenas alegrias, furtadas do mais banal do dia.

Caio Augusto Leite


E o tempo avança e a gente agradece..pela vida. Vida de sonhos, verdades, alegrias, de dores, amores e luz. Tenta, mesmo que ao momento seja só lembranças. Viva de forma que seja mistério, incertezas, de luta, de paz e de amor."

Cartola
Uma linda noite!!!beijos no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário