...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 30 de outubro de 2011

Eu me transformei no acreditar...

...Para as coisas darem certo você não precisa de sorte   precisa de fé...!!!

   "Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão..."   Caio Fernando Abreu

Jamais se sinta incapaz, qualquer que seja
a situação que esteja vivenciando.
Há uma força imensa dentro de você.
Deus nos criou com uma capacidade infinita
de superarmos todas as dificuldades.
Não podemos nunca nos esquecer de que somos obra
e criação de Deus e Ele confia em nós.
Todos nós temos a semente Divina dentro de nós.
Assim, não nos menosprezemos, com o pensamento de que não poderemos,
não conseguiremos, não chegaremos etc.
Tenhamos uma atitude positiva, buscando a nossa melhora
e crescimento para o bem.
Se tivermos uma dificuldade, como um vício qualquer,
por exemplo, tenhamos a certeza de que temos
a capacidade de nos livrarmos desse mal,
pois somos maiores do que o vício. Somos donos da nossa vontade.
Não deixemos que o mundo exterior e as facilidades enganosas que existem nos envolvam e nos anulem, tornando-nos uma sombra, sem brilho e sem luz.
Confiemos, pois fomos criados para brilharmos e
vivermos num mundo de paz e alegria.
Só depende de nós, pois Deus está ao nosso lado. 


 http://www.gotasdepaz.com.br


 Transforma as pedras em flores e

        os obstaculos em estimulos."

Emmanuel


Quantas vezes não pronunciamos no momento oportuno as palavras que gostaríamos de dizer, pelo medo de parecermos ridículos e imaturo... Quantas vezes ficamos porque tivemos medo de partir... Quantas vezes partimos porque tivemos medo de ficar... Quantas vezes dizemos baixinho o que na realidade gostaríamos de gritar...


Muita paz e luz a todos!
Boa noite queridos amigos(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário