...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 18 de outubro de 2011

'Eu vou me acumulando..

'Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando – até que não caibo em mim e estouro em palavras.'  Clarice Lispector

'Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando – até que não caibo em mim e estouro em palavras.'
Clarice Lispector


E durante tantas idas e vindas, me resumi forte... Por tanto tempo me perdi dentre meus erros mais tolos e meus medos mais insignificantes. Fugir era a minha unica vontade. Esconder-me em um lugar qualquer, distante o suficiente para não encontrar o olhar das pessoas. E eu consegui. Dentro de mim mesma me esconder de tudo e de todos, e por muito tempo. 
Mas como todo esconderijo, este deixava passar luz. E fora esta luz que me guiou de volta até a minha estrada.. Longe de todos aqueles medos, e compreendendo que é diante dos erros que encontramos a receita para o amadurecimento.

A vida se faz tão severa e ao mesmo tempo soa como o colo de uma mãe amável – aconchegante e acolhedora. Fases ruins são impostas para aprendermos a nos proteger, para crescermos e nos tornamos mais fortes. Toda bela flor precisa dos pingos da chuva na mesma intensidade que precisa dos raios do sol para florescer.
 
Diante da chuva que parece permanecer na minha vida, eu continuo acreditando e buscando motivos para encontrar os raios do sol.
Compreendi que sou forte, e posso continuar a trilhar esta estrada, que esconde sua graça na incerteza do que nos trará ao chegar ao final. E assim vou vivendo, conhecendo sentimentos, derramando lágrimas e moldando sorrisos. Aproveitando, apenas. E buscando aquele tão desejado equilíbrio.




"Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário