...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Filme dos Espíritos

Ir ao cinema é muito bom!!e quando se vai para assistir um filme que fala sobre o livro dos espiritos...e toda transformação na vida de uma pessoa...se torna mais interessante...O filme teve estreia dia 7 de outubro, estou querendo assistir esse fds....gostei de ver algumas cenas nos vídeos de divulgação , tenho certeza que vou gostar do filme...


É o primeiro filme sobre a obra de Alan Kardec.




Cena de 'O Filme dos Espíritos': sessão mediúnica coordenada por Levy, interpretado por Nelson Xavier
Cena de O Filme dos Espíritos: sessão mediúnica
coordenada por Levy,
interpretado por Nelson Xavier 

Nelson Xavier, que interpreta o psiquiatra Levy, e Reinaldo Rodrigues, o protagonista Bruno Gomes, em O Filme dos Espíritos
Nelson Xavier, que interpreta o psiquiatra Levy,
e Reinaldo Rodrigues, 
o protagonista Bruno Gomes, em O Filme dos Espíritos





Sinopse - Nelson Xavier é o psiquiatra Levy, que cuida de pessoas com deficiência mental nas Casas André Luiz. O espaço existe de fato em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, e é dirigido pela Fundação Espírita André Luiz, da qual também faz parte a Mundo Maior Filmes, produtora do longa. Levy reencontra o ex-aluno Bruno Gomes (Reinaldo Rodrigues) em péssimas condições e o ajuda a recuperar o sentido da vida.

Após perder a mulher e o emprego, Bruno torna-se alcoólatra e pensa em se matar – atirando-se no rio Tietê, na capital paulista. A tentativa é interrompida por um gari, que lhe entrega um exemplar de
O Livro dos Espíritos, obra de Allan Kardec que inaugurou o espiritismo, em 1857, e inspirou o filme. A partir daí, ele passa pelo processo de descoberta de seu passado como causa de seus sofrimentos presentes.

O roteiro de André Marouço foi elaborado com base em oito textos de curtas-metragens selecionados em 2009 em um projeto da Mundo Maior Filmes, que produziu as melhores propostas baseadas no livro de Kardec.

 Vamos continuar divulgando e mostrando como o Livro dos Espíritos pode mudar muito mais do que uma vida, mas o que vem depois dela.
 

Um comentário: