...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sonhar....





Sonhar o sonho impossível,

Sofrer a angústia implacável,

Pisar onde os bravos não ousam,

Reparar o mal irreparável,

Amar um amor casto à distância,

Enfrentar o inimigo invencível,

Tentar quando as forças se esvaem,

Alcançar a estrela inatingível:

Essa é a minha busca.


[Dom Quixote - Miguel de Cervantes] 




(Drummond de Andrade)
(Drummond de Andrade)

" A arte de viver é isso, é quando despertamos para a vida e em pequenos gestos espargimos alegria, felicidade, paz e amor aos
nossos semelhantes, ou é quando dizemos, ainda que seja em pensamento:

Amo muito tudo na vida !!"


Uma linda noite!!!
Beijos no coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário