...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Transforme o mundo, a partir de você.



 "Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo o que
nos faz infelizes.
O instante mágico é o momento em si que pode ou não mudar
toda nossa existência."

[ Paulo Coelho ]



É exatamente disso que a vida é feita, de momentos . Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado . Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso . Absolutamente nada . Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível . A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser .

-Chico Xavier-


Todos os dias um novo começo!!!!todos os dias olhar a vida como um presente..e a amar as pessoas como se não houvesse amanhã!!!!

Boa noite á todos e Bons sonhos! ;^

Nenhum comentário:

Postar um comentário