...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Leia-me como se eu fosse um livro....


Leia-me como se eu fosse um livro,descobre-me em cada página,conhece-me em cada palavraCheira-me com o mesmo desejocom se cheira o papel novo,toca-me com suavidadee folheia-me a cada dia,como se eu fosse o primeirolivro que lêsDeixarei em mimpáginas com espaços em brancopara que tu mesmo,escrevas e ilustres a nossa históriaNunca me fechesguarda-me junto a tipara me leres nas horas boas e horas más,abre o meu sorriso e inunda-te com ele,beba as minhas palavrase entra na minha vida,esta que é, um livro que lês..Maria Flor
Leia-me como se eu fosse um livro,
descobre-me em cada página,
conhece-me em cada palavra
Cheira-me com o mesmo desejo
com se cheira o papel novo,
toca-me com suavidade
e folheia-me a cada dia,
como se eu fosse o primeiro
livro que lês
Deixarei em mim
páginas com espaços em branco
para que tu mesmo,
escrevas e ilustres a nossa história
Nunca me feches
guarda-me junto a ti
para me leres nas horas boas e horas más,
abre o meu sorriso e inunda-te com ele,
beba as minhas palavras
e entra na minha vida,
esta que é, um livro que lês.
.
Maria Flor 

"Todos os dias deveríamos ler umbom poema, ouvir uma linda canção,contemplar um belo quadroe dizer algumas bonitas palavras;.Pensar é mais interessantedo que saber, mas não maisinteressante que observar".Goethe
"Todos os dias deveríamos ler um
bom poema, ouvir uma linda canção,
contemplar um belo quadro
e dizer algumas bonitas palavras;
.
Pensar é mais interessante
do que saber, mas não mais
interessante que observar"
.
Goethe

Nenhum comentário:

Postar um comentário