...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“Onde quer que você olhe, Deus lá está presente...''

 Amei esse texto que meu primo me enviou...Amo
Sathya Sai Baba, seus pensamentos, textos!!!


“Onde quer que você olhe, Deus lá está presente.
Quem quer que você veja, Deus está nele.
Deus não tem uma forma particular; todas as formas são d'ele.
É por isso que os Vedas declaram que "o Ser Cósmico tem milhares de cabeças, olhos e pés" (Sahasra Seersha Purusha Sahasraksha Sahasra Pad).
Quando você se senta para meditação, não permita que a mente vacile; sempre a mantenha estável. Não desenvolva diferenças entre vocês, pois as controvérsias dão origem a muitos problemas.
Mesmo se alguém o irrita, não lute com ele; entenda que quando você briga, você realmente prejudica a si mesmo. 
Também controle seus pensamentos.
Todas essas são qualidades de uma pessoa verdadeiramente educada. Isso é chamado Educare. Junto com educação, você também deve ter Educare, pois isso irá conceder-lhe saúde, paz, felicidade e prosperidade.
Tudo se tornará bom para você se tornar seu coração puro.”
Sathya Sai Baba



Olho em tudo e sempre encontro a ti
Estas no céu na terra a onde for
Em tudo que me acontece encontro teu amor
Já não se pode mais deixar de crer no
teu amor...de crer no teu amor

É impossível não crer em ti
É impossível não te encontrar
É impossível
não fazer de ti meu ideal


Om Sai Ram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário