...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

10 dicas de como se comportar ....Ano Novo.

 
CONFIRA AS DICAS:
1 – Assim que chegar à festa beba um copo de água gelada e sem gás. Ela acelera um pouco seu metabolismo para equilibrar a temperatura do seu corpo gastando algumas calorias. Além disso, quem está mal hidratado sente mais fome.
2 – Quando for comer, observe seu prato. Olhe bem o que você vai colocar dentro do seu organismo. Pode comer um doce, uma torta , mas tente uma porção menor.
3 – Sempre existe uma cesta de frutas nas mesas de fim de ano. Pegue uma pelo menos, mas são as frutas frescas e não as frutas em calda.
4 – Na mesa tem um pernil delicioso? Pegue uma fatia fina, elimine a gordura visível e deixe para o ano que vem as frutas em conserva que o acompanham.
5 – Quer comer tender? Então, pegue uma fatia fina e beba um copo de água na sequência. Esses alimentos são abarrotados de conservantes, estabilizantes e sódio. O sódio vai te inchar e deixá-la com aquela sensação de “comi demais”!
6 – Não se culpe e nem fique dizendo: “Não posso comer isso”. Passe a dizer: “Não estou a fim de comer isso”. A reeducação alimentar nada mais é do que mudar seus pensamentos.
7 – Mantenha distância de alimentos que não necessitem de talheres para comer. Eles são mais fáceis de pegar, você come e nem vê, além de altamente calóricos.
8 – Mastigue bem, pois quem come muito rápido tem uma digestão mais demorada, deixa de saborear o alimento e acaba comendo uma quantidade maior.
9 - Se você acabou abusando faça assim no dia seguinte: não fique horas sem comer e passe o dia bebendo água, comendo frutas, saladas e proteína magra.
10 – Procure não exagerar nas bebidas alcoólicas. Elas são uma fonte enorme de calorias.... 
 Fonte:
http://maisvoce.globo.com/




Você comeu muito neste fim de semana "guloso" de Natal?



Sucos para Desintoxicação

Dicas de nutricionista para ajudar a desintoxicar da comilança das festas de fim de ano

Ana Maria Braga ensinou a preparar três sucos que vão deixar o seu dia e a sua consciência mais leves. “A gente chamou aqui de suco detox. Os três levam couve, que já era usada na antiguidade como remédio”, explicou a apresentadora. Há registros de que no Egito, a couve era misturada com vinagre para prevenir ressaca.



Suco Detox 1

  • 1 folha de couve
  • suco de ½ limão
  • 1 pedaço pequeno de pepino sem casca e sem semente
  • 1 maçã vermelha sem casca
  • 150 ml de água de coco

Suco Detox 2

  • 1 folha de couve
  • 1 rodela média de abacaxi
  • 4 folhas de hortelã
  • 100 ml de água

Suco Detox 3

  • 1 folha de couve
  • 3 colheres (sopa) de polpa de maracujá
  • ½ cenoura picada
  • 150 ml de água
Preparo:

Suco Detox 2

1°- Num liquidificador coloque 1 folha de couve, 1 rodela média de abacaxi, 4 folhas de hortelã E 100 ml de água e bata bem por +/- 2 minutos. Sirva em seguida.

Suco Detox 1

1°- Num liquidificador coloque 1 folha de couve, suco de ½ limão, 1 pedaço pequeno de pepino sem casca e sem semente, 1 maçã vermelha sem casca e 150 ml de água de coco e bata bem por +/- 2 minutos. Sirva em seguida.

Suco Detox 3

1°- Num liquidificador coloque 1 folha de couve, 3 colheres (sopa) de polpa de maracujá, ½ cenoura picada e 150 ml de água e bata bem por +/- 3 minutos. Sirva em seguida.


http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/

Uma boa dica para desinchar, se livrar do mal-estar e já se preparar para a festa de ano-novo é abusar das frutas, hortaliças, da água e dos suchás, uma mistura de sucos e chás que pode ajudar no funcionamento dos rins e do fígado e, assim, aumentar a eliminação de toxinas.
Dieta 'desintoxicante' ajuda a amenizar efeito dos exageros de Natal..Excesso de comida e bebida pode causar dor de cabeça e de estômago.Nutricionistas indicam frutas, hortaliças, água e mistura de chá com suco.


 Fonte:
http://g1.globo.com/bemestar/


Nenhum comentário:

Postar um comentário