...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pensando em Deus...

Eu nunca parei pra pensar ...
Você faz parte do meu dia como ar que respiro. 
Falo com você constantemente, peço pergunto...só que às vezes a resposta não vem....
Falo com você quando caminho. 
Falo com você quando estou feliz...
Falo com você quando as lágrimas escorrem..
Falo com  você quando encontro as pessoas
Falo com você e quando penso nos meus filhos
Falo com você quando vejo mar
Falo com você e sinto que você tem tempo pra mim
Falo com você  agradecendo
Falo com você ficando brava na hora do sufoco
Falo com você pedindo e tem tanta gente precisando
Falo de todos meus problemas..falo de mim , falo deles...
Falo de tanta gente querida, gente que esta dentro de mim...
Falo com você para ser melhor, aceitar mais entender mais
Falo principalmente para nunca me sentir vazia, sem você..
assim seja!!!
Heloisa Sigaund Furquim


Nenhum comentário:

Postar um comentário