...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Antes de fazer alguém feliz. se faça feliz ....

Tenha amor próprio...se valorize...

Amor próprio
Você precisa SE amar

 Portanto, ame-se primeiro. Goste-se e aceite-se. Depois você pensa no que está por vir, e aí tudo flui muito melhor. Pare de insistir naquilo que não vai rolar

Ter amor-próprio também implica sermos justos, sermos capazes de olhar para os nossos erros e emendá-los, reconhecer os obstáculos e arregaçar as mangas para os enfrentar. Quando gostamos de nós mesmos, somos capazes de:
  • Terminar uma relação quando a pessoa com quem estamos é violenta (física ou emocionalmente);
  • Mover recursos para progredir na carreira em vez de nos acomodarmos a situações que nos desvalorizam;
  • Reivindicar as nossas necessidades afetivas;
  • Pedir ajuda quando não estamos capazes de resolver os problemas sozinhos;
  • Exteriorizar a tristeza;
  • Implementar mudanças que contribuam para a nossa saúde física e emocional.
Fonte:
 http://www.apsicologa.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário