...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deus, como é que se é feliz?” (Clarice Lispector)

Mulher na estrada

Tudo o que eu preciso...
Tudo o que eu preciso pra viver carrego sem ocupar as mãos.
Tudo o que eu preciso pra ser feliz não se transporta numa caixa, não se guarda numa na bolsa, nem pesa nos ombros.
Carrego comigo o que é possível pra me movimentar livre, nesse mundo tão cheio de coisas.
As coisas que eu carrego não têm peso, nem forma, nem volume.
São coisas que me alimentam sem que eu precise comer.
Que me locomovem sem que eu precise caminhar.
Que me alegram sem que eu precise comprar.
Carrego comigo a sabedoria herdada dos meus pais.
A dignidade conquistada com o meu trabalho.
As lições aprendidas na dor.
O amor dos meus afetos.
E a força da minha fé.
Com isso eu posso ir mais longe do que qualquer viajante carregado de bagagem.
Assim fica mais fácil viver e andar por aí.
Porque coisas ocupam espaços, atravancam caminhos, bloqueiam a visão.
As coisas que não cabem no coração, pesam nos braços.
Por isso eu carrego só coisas que caibam aqui, nos sonhos que eu inventei pra ser feliz.

Texto de Lena Gino 
Tumblr_lt4zycjije1qzwfwxo1_400_large
"Tá aí uma coisa que eu nunca saberei nem compreenderei: 

do que os humanos são capazes." 
(A Menina que Roubava Livros)

248211_153462721389473_107082532694159_307012_5554500_n_large



"E quanto mais no céu eu vou sonhando. E quanto mais no alto ando voando, acordo do meu sonho...E não sou nada!..."


(Florbela Espanca)



Costumo acreditar que, em grande parte das circunstâncias, por mais incrível que às vezes pareça, o outro está fazendo o melhor que pode e se não faz mais é porque, embora queira, ainda não consegue. Acredito nisso porque costumo lembrar que, em grande parte das circunstâncias, por mais incrível que às vezes pareça, faço o melhor que posso e se não faço mais é porque, embora eu queira, ainda não consigo.

Generosidade é também questão de memória.

(Ana Jácomo)


 
Tumblr_lnmrw8yeyx1qf1ab8o1_500_large
"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." 

(Augusto Cury)

Um comentário:

  1. Adorei e me identifiquei muito com o post e com o blog...
    Parabéns por acreditar nos sonhos e ser uma semeadora de esperanças...
    Venha me visitar...
    Beijos,

    Rita Barroso
    http://www.chikitabakana.com/

    ResponderExcluir