...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ira - saída ..........

Essa música!!!!!!!!!!é perfeita!!!
amooooooooooooo.....tanto a letra quanto a melodia. Um jeito peculiar de falar de amor, algo que muitas bandas hoje em dia não conseguem.

 O IRA é uma banda de letras que poderiam se encaixar na história de qualquer pessoa. São letras que contém poesia.
Quem não tem vontade de jogar tudo pra cima...
mudar tudo!!!

Não vou mais gritar que te amo
nem vou mais pensar se te quero
se você pretende que eu seja
o futuro da nação, nem chegue perto
pois eu não sou isso não
não vou lhe agradar, eu não quero
nem lhe sustentar, eu espero
que você me entenda, isso eu quero
vou rasgar toda gravata
vou viver na praia
se quiser, venha, mulher
não vou mais cortar a sua grama
nem vou acatar sua trama
e os homens que se julgam espertos
vão ficar tão engraçados, atrás de suas mesas
eu vou me sentir tão bem
que vou lhe sentir também

Um clipe bem legal, de uma das maiores
bandas dos anos 80  

http://mais.uol.com.br/view/33664

Ira!!! Mariana foi pro mar

Mariana foi pro mar
Deixou seus bens mais valiosos com o cachorro e foi viajar
Foi de coração
Pois o marido saiu pra comprar cigarros e desapareceu
Foi visto no Japão
Com a vizinha, sua ex melhor amiga
Mariana foi ao chão

E ela pensou por muitas vezes
Se usava sua Mauser ou o gás de seu fogão
Mas seu último direito ela viu que era um erro
Mariana foi pro mar

Mariana se cansou
Olhou o que restava da sua vida
Sem direito a pensão
Sem um puto pra gastar
Sempre foi moça mimada
Mas tinha em si a vocação do lar

E foi numa tarde de domingo
Que ganhou tudo no bingo
Sorte no jogo azar no amor
E sua bagagem estava pronta
Parecia que sabia do seu prêmio de consolação

Mudou o itinerário
Trocou o funerário
Pelo atraso do avião

Uma lágrima de sal
Percorre no seu rosto misturando-se ao creme facial
Onde foi que ela errou?
Se acreditava na sinceridade de sua vida conjugal

E se ela pensava muitas vezes
se usava uma pistola ou o gás do seu fogão
Mas ela mudou o itinerário
Trocou o obituário pelo atraso do avião

Hoje ela desfila pela areia
Com total desprezo pelos machos de plantão
Ela está bem diferente
Ama ser independente
Mariana foi pro mar...





IRA! Nucleo Base


Meu amor eu sinto muito, muito, muito, mas vou indo
Pois é tarde, muito tarde e eu preciso ir embora
Sinto muito meu amor mas acho que já vou andando
Amanhã acordo cedo e preciso ir embora
Eu queria ter você mas acho que já vou andando
Outro dia pode ser mas não vai dar pra ser agora...la lala lalalala

Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda

E já está ficando tarde e eu estou muito cansado

Minha mente está tão cheia e estou me transbordando
Você pensa que sou louco mas estou só delirando
Você pensa que sou tolo mas estou só te olhando 

Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Mas não com essa farda. Mas não com essa farda
Mas não ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário