...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"Não quero nada que me roube a paz....

quero alguém que me roube muitos sorrisos sem grandes esforços."
Maíra Cintra

"Desapaixonar-se dos medos. Dos nãos que secam a alegria de viver. Alimentar-se de memórias deliciosas e conversas entre você e suas saudades. Dessas que ninguém pode tirá-las de ti. Apaixonar-se por um sorriso. Por alguém. Por uma ideia louca que você pode ser na vida de alguém. Apaixonar-se por você. Descobrimos com o tempo que as palavras mais comuns são as mais deliciosas de serem ouvidas. Às vezes dificílimas de serem ditas. Descobrimos com o tempo que afinal pouco é muito."
Vanessa Leonardi



"Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz..."

Gonzaguinha


Eu continuo acreditando que a vida é uma estrada de mão dupla, que nada é por acaso,
que existem pessoas especiais as quais amamos e chamamos de alma gêmea, que um dia após o outro é que se vive,
que a felicidade está sim nas pequenas coisas,
que a simplicidade é o melhor caminho,
que após cada noite existe um amanhecer mais bonito,
que somos humanos e falhos mas podemos aprender se quisermos, que se não mudamos pelo amor é pela dor que acordamos, e que somos seres dotados de liberdade de escolha.
Acredite também!

Simone Coutinho



"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira.
No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar tanto bem.
Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que vale a pena viver." 
Simonesc2coração


Todo jardim começa com uma história de amor,
antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído
é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.

Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário