...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O verdadeiro amor é .

 
 
O verdadeiro amor é ... Então, o que é amor verdadeiro? Eu descreveria o amor verdadeiro como tendo quatro elementos: Benignidade, compaixão, alegria e liberdade.

Benignidade
Quando você realmente ama alguém que você abraçá-las pelo que elas são neste mesmo instante. Você não tem fantasias sobre o que você acredita que poderia evoluir para. Você aceita seus defeitos e fraquezas e, às vezes amá-los ainda mais por causa disso. Você tem o desejo de criar felicidade para eles e através de suas ações são capazes de trazer alegria duradoura em suas vidas. Isso requer um nível profundo de entendimento no que diz respeito aos desejos de seus companheiros. Muitas pessoas têm feito as coisas com a intenção de construir uma vida melhor para os seus parceiros apenas para descobrir que suas ações causaram mais dor e sofrimento para ocorrer. O argumento resultante geralmente começa com a frase "Você simplesmente não entende" ou "Você nunca escuta." O verdadeiro amor sempre escuta!

Isso não significa que você nunca vai ter um argumento. Como chato seria a vida se todos nós concordamos em tudo. Mas há uma diferença distinta entre uma discordância que eventualmente traz duas pessoas mais próximas e uma situação em que uma ou ambas as pessoas se sentem alienados e profundamente magoado.

Compaixão
Quando o seu amor é puro o seu principal intenção é remover a dor e o sofrimento que tem atormentado o seu parceiro ao longo da vida. Todos nós entrar em relações com a bagagem, fracassos e decepções, que pode sobrecarregar o presente se nós deixarmos. Ser capaz de ajudar a curar as velhas feridas de seu amado é o que a compaixão é tudo. Se você realmente ama alguém que você não pode ficar a vê-los sofrer. Ajudando-os a superar sua dor e medo de uma forma compassiva estabelece a confiança. Um dos fundamentos de uma relação forte e duradoura.

Alegria
Todos os dias você deve sentir alegria absoluta quando você acorda ao lado de seu amado. Obviamente haverá ocasiões em que as dificuldades surgem. O universo atira bolas curva em nós o tempo todo que nós temos que encontrar uma maneira de lidar com eles. Mas, mesmo por aqueles tempos sombrios que você deve sentir-se grato que seu parceiro está ao seu lado. Eles devem ser capazes de fazer você rir quando tudo que você quer fazer é chorar. Eles devem ser capazes de prendê-lo, mesmo quando eles fizeram-no louco. Deve haver risos e lágrimas e luz, não escuridão. Você nunca deve se sentir sozinha e infeliz no seu relacionamento.

Liberdade
A liberdade é um elemento essencial para o amor. Você tem que ter a liberdade de ser você mesmo e expressar seus verdadeiros desejos. Você tem que ser capaz de dar confiança do seu parceiro todo o espaço e liberdade de que necessitam para viver uma vida satisfatória. Se você ficar com raiva ou chateado porque seu companheiro quer passar algum tempo sozinho ou com amigos, ou se você se tornar ciumento sobre a paixão que eles têm pelo seu trabalho ou hobby, então este é chamado amor egoísta. Está mais preocupado com seus próprios desejos de permitir-lhes a liberdade para brilhar verdadeiramente dentro de si. Todos nós precisamos de coisas fora de um relacionamento para nos tornar seres humanos completos. Se não temos acesso a essas coisas que começam a murchar dentro. Quando você tem realmente encontrado 'A One' você vai sentir uma sensação de liberdade que tenha sido previamente faltando em relacionamentos passados.

Que amor verdadeiro não é: O verdadeiro amor nunca está associada à violência, engano, abuso (emocional, físico ou verbal), o sacrifício constante para o bem de apenas uma pessoa, ciúme, medo ou desconfiança.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário