...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"...Se tu me cativas, a minha vida será como cheia de sol...


Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.
Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra.
O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música."


Antonie Saint
Exupéry... 

"...Se tu me cativas, a minha vida será como cheia de sol.Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra.O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música."Antonie SaintExupéry... 
Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela… Se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.

— Carlos Drummond de Andrade





Sonhos vem . . . Sonhos vão . . .O resto é imperfeito . . .
Sonhos vem . . .
Sonhos vão . . .
O resto é imperfeito . . .



Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor.” Clarice Lispector______________________________ʚĭɞ______________________________
Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor.”

Clarice Lispector


"Gosto dessa definição: Abraço é o encontro de dois corações"               Cazuza
"Gosto dessa definição: Abraço é o encontro de dois corações"


              Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário