...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pela nossa cumplicidade... Nossos segredos...

Sorrisos e sentimentos... Não desejo àquele momento, prefiro a vida inteira. 
 Carolina Nogueira

Porque pra ser eterno, só depende de nós mesmos.




Gosto de quem entende o que eu digo.
De quem escuta o que eu penso ...

(Fernanda Young)



O que é amor para você?
A paixão aceita e esquece, o amor escolhe e guarda. Na paixão, tudo é permitido. No amor, tudo é decidido. A paixão adia para julgar depois. O amor desculpa porque julga na hora. A paixão é uma greve de personalidade. O amor luta por cada feriado. A paixão tem culpados. O amor tem responsáveis. A paixão pode ser com qualquer um. O amor é a exclusividade do erro ou do acerto.

Por Fabrício Carpinejar


O amor é um exercício de jardinagem.
Arranque o que faz mal, prepare o terreno,semeie,seja paciente,regue e cuide.
Esteja preparado porque haverá pragas,secas ou excesso de chuvas,mas nem por isso abandone
o seu jardim.
Aceite,valorize,respeite,dê afeto,ternura,admire e compreenda.

Simplesmente AME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário