...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 26 de janeiro de 2013

Adélia Prado!!

Adélia Luzia Prado Freitas é uma escritora brasileira. Os textos retratam o cotidiano com perplexidade e encanto, norteados pela fé cristã e permeados pelo aspecto lúdico, uma das características de seu estilo único.

"Divago, quando o que quero é só dizer 'te amo'."  Adélia Prado


Quero você na minha frente, extático, (...) e eu para todo o sempre olhando, olhando, olhando...

Adélia Prado



Amor pra mim é ser capaz de permitir
que aquele que eu amo exista como tal,
como ele mesmo.
Isso é o mais pleno amor.
Dar a liberdade dele existir
ao meu lado
do jeito que ele é.
Adélia Prado


O que a memória ama, fica eterno.
Te amo com a memória, imperecível.

Adélia Prado

Estremecerei de susto até dormir, e no entanto é tudo tão pequeno. Para o desejo do meu coração, o mar é uma gota.

Adélia Prado


 A vida é muito bonita, basta um beijo e a delicada engrenagem movimenta-se, uma necessidade cósmica nos protege.”... de Adélia Prado

 "Não quero faca, nem queijo. Quero a fome." 
Adélia Prado 
 

 "As línguas são imperfeitas pra que os poemas existam..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário