...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 20 de janeiro de 2013

Dia 20 de Janeiro!!!Hoje é Dia de Oxóssi.. São Sebastião...Okê Caboclo!

Salve Oxossi!

Quem manda na mata é Oxossi,
Oxossi é caçador, Oxossi é caçador!  
Eu vi meu pai assobiar
Eu já mandei chamar! 
É de Aruanda ê,
É de Aruanda á

Seu Cipó da Umbanda,
é da Aruanda. 


Okê… Okê Cavaleiro de Aruanda! Okê… Rei dos Caboclos e das Matas!  Senhor Oxossi, que as suas matas possas estar  repletas de Paz, Harmonia e Bem-Aventurança.  Meu Pai Oxossi, Rei dos Caçadores, não permita que eu me torne uma presa dos malefícios nem dos meus inimigos. Okê, Okê, meu Pai Oxossi! Rei das Matas de Aruanda.  Okê Arô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário