...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mandioca gratinada




Ingredientes:


•1 e ½ kg de mandioca bem cozida


•300g de queijo de coalho picado ou outro queijo se preferir


•1 copo de requeijão


•1 lata de creme de leite


•3 claras batidas em neve


•½ xícara (chá) de farinha de rosca


•Queijo ralado a gosto (coloque muito queijooo)



Modo de Preparo:  Coloque a mandioca em um refratário untado com manteiga e junte o queijo de coalho. A parte misture o creme de leite, o requeijão, as claras em neve e as gemas. Coloque por cima da mandioca depois cubra com bastante queijo parmesão ralado  e leve ao forno a 180ºC para gratinar.
muito facil!!! e muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário