...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Receita do pão Integral!!!!!!!! perfeitooooooo




1xícara de chá de leite morno

1 xicara de água morna

50gramas de fermento biologico

3 ovos

2 colheres de chá sal

4 colheres de sopa de acúcar ou Mel

1/2 xicara de óleo (pode ser soja, girassol ou milho)



Bater no liquidificador por 5 minutos

Adicione a essa mistura 500 gramas de farinha de trigo (vai toda essa medida)

misture bem e coloque para crescer por mais ou menos 40 minutos (dobrar de volume)

após o crescimento adicione 500 gramas de farinha integral aos poucos (as vezes não vai toda farinha) amasse até desgrudar das mãos..sove bastante ...após sovar (deixe descansar por mais 20 a 30 minutos coberta com um pano ou plástico)... divida a massa em 2 , faça um rolo e coloque na assadeira para pão de forma untada e polvilhada de farinha.
Deixe crescer por mais um 20 minutos ,pincele gema leve ao forno quente por + ou - 40 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário